
Comando de caça aos comunistas
Comunista sem auxílio emergencial
Comunista na agência da Caixa Econômica
O INSS deu mais uma cusparada na cara dos segurados, vistos como “comunistas” pelos quase 10 mil militares empoleirados em cargos públicos.
O instituto arranjou caixas de papelão vagabundas (nem fechar, fecham) e colocou na porta das agências. Os segurados desesperados, querendo dar andamento as suas súplicas, tem que se humilhar, colocar a papelada dentro das caixas.
Muita gente se recusa. Jogar a vida em via pública é arriscado, mesmo para “comunistas”. O INSS ligou o f...da-se. Disse que todas as agências tem vigilantes, uma espécie de “se virem”.
Tem mais:
Ontem o governo foi flagrado tentando malocar a informação de que outra leva de milhares de servidores públicos abocanharam os R$ 600,00 do auxílio emergencial, causando um prejuízo em torno de 1 bilhão de reais.
É fraude, roubo, deveria dar cadeia.
Mas, sobrou para quem?
Para os “comunistas”.
Gente honesta, plenamente em conformidade com a Lei 13.982/2020, que caiu na covarde malha fina da Caixa Econômica e do Ministério da Cidadania.
Os amarra cachorros do governo, no máximo, se fazem de mortos, devolvem a grana e voltam a flanar por aí, livres como as emas do Alvorada.